Grêmio pode perder importante nome do clube para a CBF
Após o fiasco que foi o desempenho da seleção brasileira no ano passado, a CBF vem realizando mudanças em diversas partes da entidade. A principal delas foi a contratação do técnico Dorival Júnior, que chegou para substituir Fernando Diniz.
Com relação à gestão esportiva da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro tem uma lista de nomes para alguns cargos executivos. Um dos integrantes dessa lista é Luis Vagner Vivian, executivo de futebol do Grêmio.
CBF pode tirar profissional do Grêmio
Com a chegada de Rodrigo Caetano para ocupar o cargo de diretor de seleções, a CBF está fazendo uma reformulação no quadro de funcionários. A entidade realizou uma sondagem por Luis Vagner no início deste ano, mas as conversas não evoluíram até o momento.
O profissional é um dos mais reconhecidos do futebol brasileiro e já teve uma passagem pela CBF. Antes de acertar seu retorno ao Grêmio, Luis Vagner ocupou o cargo de Gerente de Operações da entidade.
Enquanto as tratativas não avançam, o executivo foca em seu trabalho no Imortal. A prioridade de Luis neste momento é a contratação de mais um zagueiro para o elenco. O Grêmio tem até o dia 7 de março para contratar o jogador, já que é o prazo para o encerramento da janela de transferências.
O executivo está com a delegação do Tricolor para acompanhar o duelo contra o São Luiz nesta quarta-feira (28) pela Recopa Gaúcha. A partida será realizada no estádio 19 de outubro, às 20h (horário de Brasília).